Homem preso por golpear mulher com facão era procurado por homicídio de duas semanas atrás

Publicado em 24/03/2026, às 08h02
Reprodução/Video
Reprodução/Video

Por Redação

Um homem de 32 anos, identificado como J.N.S.J., foi preso após atacar brutalmente uma mulher em São Miguel dos Campos e é investigado por um homicídio recente em Marechal Deodoro.

A vítima, M.S.L., de 31 anos, foi perseguida e golpeada com um facão, com relatos de tentativa de estupro, e encontra-se em estado grave após atendimento inicial e encaminhamento à UPA.

O suspeito foi localizado graças a denúncias de estudantes e, ao ser abordado, se entregou sem resistência; ele aguarda audiência de custódia para determinar sua situação judicial.

Resumo gerado por IA

O homem preso na noite dessa segunda-feira (23), após um ataque brutal contra uma mulher no Centro de São Miguel dos Campos, é investigado por um homicídio cometido há menos de 15 dias na cidade de Marechal Deodoro. Identificado pelas iniciais J.N.S.J., o suspeito de 32 anos estava com um mandado de prisão em aberto.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, o crime contra M.S.L., de 31 anos, na última noite, ocorreu após o homem - que estaria em situação de rua — perseguir e encurralar a vítima. A mulher foi violentamente atingida por golpes de facão na cabeça e no abdômen. Houve relato de tentativa de estupro, que será investigado. O TNH1 recebeu imagens em vídeo, porém optou por não divulgá-las, pois as cenas são fortes.

Depois do ataque, o suspeito deixou o local, mas teve o paradeiro denunciado por estudantes que estavam em um ônibus escolar. Os jovens presenciaram a fuga e indicaram aos policiais o trajeto exato percorrido pelo homem. J.N.S.J. foi localizado em uma via adjacente ao local do crime.

Ao perceber a aproximação dos PMs, ele retirou o facão da cintura, colocou a arma no chão e deitou-se para a revista pessoal, sem oferecer resistência. Durante a consulta aos sistemas de segurança, os militares confirmaram que J.N.S.J. é o principal alvo de uma investigação pelo assassinato de uma pessoa no último dia 11 de março, no município da Grande Maceió. Não há detalhes, até o momento, sobre o crime.

O homem segue no Centro Integrado de Segurança Pública de São Miguel dos Campos e aguarda audiência de custódia, onde a Justiça vai decidir se ele responderá ao crime em liberdade ou se permanecerá preso.

Vítima em estado grave

A vítima M.S.L. foi inicialmente atendida no local do crime por uma mulher que se apresentou como enfermeira. Ela ajudou a estancar o sangramento. Depois, a mulher foi encaminhada à UPA de São Miguel dos Campos, em estado aparentemente grave. A reportagem não teve acesso ao quadro clínico atualizado.

Gostou? Compartilhe