Polícia

Homem que agrediu companheira e mordeu policial é liberado após pagar fiança

João Victor Souza | 26/11/19 - 12h04
O caso aconteceu em Pariconha, no Sertão de Alagoas | Reprodução

César Elias da Silva, conhecido como "Júnior Boy", preso no último domingo, 24, depois de agredir a companheira e morder um policial à paisana, foi liberado após pagar uma fiança avaliada em R$ 5 mil, nesta terça-feira, quase 48 horas depois da detenção.

O homem estava aparentemente embriagado quando provocou uma confusão durante uma festa no município de Pariconha, no Sertão alagoano. Ele atacou a companheira com socos, mordeu um policial na perna e acabou espancado por populares. 

Segundo informações da polícia, César teria iniciado uma discussão com a mulher, que teve o nome preservado pela reportagem, e a agrediu em seguida. O policial percebeu a situação e tentou controlar o homem, que reagiu e o mordeu.

Após as agressões, pessoas que estavam no evento decidiram agir contra ele e iniciaram a pancadaria. Ferido, ele foi detido pela Polícia Militar e conduzido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP), em Delmiro Gouveia, ainda no domingo.

O TNH1 entrou em contato com a 1ª DRP e foi informado que César foi autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha e por lesão corporal. Ele passou a noite de domingo e a segunda-feira, 25, preso em uma das celas da unidade.