Homem que ejaculou em mulher na Avenida Paulista faz nova vítima

Publicado em 02/09/2017, às 09h56

Por Redação

O homem que ejaculou em uma mulher, nessa terça-feira (29), na Avenida Paulista, fez uma nova vítima e está preso neste sábado. A informação foi passada em primeira mão pela rádio BandNews FM. Um ouvinte teria testemunhado o fato e falou à emissora. O caso ocorreu às 8h20, na Avenida Brigadeiro Luis Antônio, em São Paulo.

De acordo com o relato, o agressor tirou o pênis para fora e passou no braço de uma mulher, que chorava quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local.

O homem estava com boné e camiseta cinza. Algumas pessoas tentaram bater nele.

O caso foi registrado no 78º Distrito Policial, onde o agressor é ouvido. A Polícia Militar também confirma se tratar de Diego Ferreira de Novaes, detido na última terça-feira e liberado pelo juiz José Eugênio Souza Neto.

Polêmica

O crime cometido na Avenida Paulista por Diego foi na última terça-feira (29) e o agressor acabou em liberdade por uma decisão do juiz José Eugênio do Amaral Souza Neto, que considerou que “não houve violência”. Diego, de 27 anos, já tinha sido preso cinco vezes em flagrante e reúne ao menos 16 boletins de ocorrência registrados por crimes sexuais.

A família diz que ele sofre de deficiência intelectual e pede a internação do rapaz.

Gostou? Compartilhe