Homem que sofreu atentado a tiros a caminho do trabalho morre no HGE

Publicado em 14/01/2026, às 07h33
Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

Por TNH1 com TV Pajuçara

Wellington Duda, vítima de um atentado a tiros em Maceió, faleceu após quatro dias internado no hospital, elevando a preocupação com a segurança na região do Tabuleiro do Martins.

O crime ocorreu quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e dispararam, fugindo em seguida; a ação foi registrada por câmeras de segurança.

A Polícia Civil de Alagoas investiga o caso e solicita informações anônimas para ajudar na identificação dos suspeitos, que ainda não foram localizados.

Resumo gerado por IA

O homem que sofreu um atentado a tiros a caminho do trabalho, na última quinta-feira, 08, morreu no HGE (Hospital Geral do Estado) nessa terça-feira, 13, após ficar quatro dias internado. A vítima foi identificada como Wellington Duda.

O caso foi registrado no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, na semana passada. Segundo a PM, testemunhas relataram que o indivíduo foi atingido por disparos de arma de fogo. Os autores estavam em uma motocicleta vermelha e fugiram do local. A vítima foi socorrida por familiares ao HGE.

Imagens de uma câmera de segurança mostram dois homens em uma motocicleta se aproximando da vítima, quando o garupa da moto saca uma arma e efetua os disparos. A ação dura poucos segundos e, em seguida, a dupla foge do local. Os suspeitos usavam capacete no momento do crime. Veja abaixo:

Os suspeitos ainda não foram localizados. A Polícia Civil de Alagoas continua investigando o caso. Informações que possam ajudar na identificação dos suspeitos podem ser repassadas de forma anônima e gratuita por meio do Disque-Denúncia, através do telefone 1810

Gostou? Compartilhe