Um homem foi preso em Passo de Camaragibe, Alagoas, após ser suspeito de tentar assassinar a ex-companheira grávida em São Paulo, em um ataque com faca ocorrido em agosto deste ano.
As investigações indicam que o crime foi motivado pela recusa do suspeito em aceitar o término do relacionamento, levando-o a fugir para o estado alagoano após o ataque.
Um homem suspeito de tentar matar a ex-companheira foi preso nessa terça-feira (9) em uma fazenda na zona rural de Passo de Camaragibe, em Alagoas. O crime ocorreu em 31 de agosto, no estado de São Paulo.
LEIA TAMBÉM
Segundo a Polícia Civil, a vítima, que estava grávida, foi atacada pelo ex-companheiro com golpes de faca e, em seguida, abandonada às margens de uma estrada.
As investigações apontam que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento, o que teria motivado a tentativa de feminicídio. Após o ataque, ele fugiu de São Paulo e se escondeu na fazenda onde acabou localizado.
A prisão foi resultado de uma ação integrada entre a Delegacia de Homicídios da 8ª Região e o 94º Distrito Policial (94º DP) de Passo de Camaragibe. Agora, o homem ficará à disposição da Justiça paulista.
LEIA MAIS
+Lidas