Um grupo de quatro homens invadiu um depósito de gás, no Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió, e rendeu uma família que trabalhava no local, no começo da noite desta sexta-feira (05), fazendo-a de refém, para tentar roubar o estabelecimento. Eles foram surpreendidos por uma das vítimas, que acabou frustrando o crime.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), dos quatro suspeitos apenas um foi identificado. Fellipe Allisson Horácio Gomes, 24 anos, é apontado pelas vítimas como sendo autor de um disparo de arma de fogo que feriu uma dos reféns na mão. Os outros três suspeitos fugiram do local com a arma usada no crime.
Após balear a primeira vítima, Fellipe ameaçou atirar em outra pessoa, quando uma dos homens reagiu usando um facão, que lhe atingiu no rosto. Após o golpe Fellipe teria soltado a arma e foi rendido pelos reféns até a chegada da polícia. Ele foi preso e indiciado pelos crimes de roubo e tentativa de homicídio, mas permanece no Hospital Geral do Estado (HGE) para cuidar dos ferimentos.
O TNH1 buscou contato com a assessoria do HGE para saber o estado de saúde da vítima e do acusado, mas até o fechamento desta matéria ninguém atendeu nossas ligações.
LEIA MAIS
+Lidas