Um homem deixou uma mochila com mais de 2kg de drogas em uma van em Jaramataia, Alagoas, e está foragido após receber uma ligação. A situação levanta preocupações sobre o tráfico de drogas na região.
A Polícia Militar, ao realizar uma abordagem, encontrou 1.92kg de maconha e 312g de cocaína na mochila, que estava na última fileira de assentos do veículo. O suspeito desembarcou rapidamente antes da abordagem, indicando um possível planejamento da ação.
O material apreendido foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Batalha. As autoridades continuam as investigações para localizar o suspeito e entender melhor a dinâmica do tráfico local.
Um homem deixou uma mochila com mais de 2 kg de drogas dentro de uma van após receber uma ligação telefônica nessa quinta-feira (06), no município de Jaramataia, no Sertão de Alagoas. O suspeito de tráfico de entorpecentes não foi localizado pela Polícia Militar.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia Militar, durante uma abordagem, o cão farejador percebeu a presença dos entorpecentes dentro da bolsa que estava na última fileira de assentos do veículo.
Os passageiros e o motorista relataram que o dono das drogas havia desembarcado na entrada de Jaramataia, momentos antes, aparentando estar com pressa, logo após receber a ligação.
Ao todo, foram apreendidos 1,92 kg de maconha e 312 g de cocaína. Todo material foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Batalha.
LEIA MAIS
+Lidas