Shiateek De-Shean Wilson, de 23 anos, invadiu a casa da ex-namorada em San Antonio, Texas, com a intenção de surpreendê-la, mas acabou atirando em Noel Denzel Miller, de 35 anos, que estava com ela, resultando na morte do homem.
Wilson se escondeu no closet da ex e, ao vê-la acompanhada, confrontou Miller, alegando que agiu em legítima defesa, embora a polícia não tenha encontrado arma alguma no local.
Após o crime, Wilson foi preso sem resistência e a ex-namorada afirmou não saber como ele entrou na casa, onde não tinha chave; agora, ele enfrenta um futuro incerto na prisão.
Shiateek De-Shean Wilson queria reconquistar a ex-namorada e preparou uma surpresa para ela. O jovem de 23 anos entrou na casa da ex, em San Antonio (Texas, EUA), e se escondeu no closet do quarto dela, esperando que ela chegasse, na madrugada de 26 de outubro.
LEIA TAMBÉM
O americano segurava flores e portava também cocaína, droga que, segundo ele, seria um presente para a amada, e dinheiro em espécie para gastar com ela.
Só que a expectativa de Shiateek de ter uma noite romântica com a ex não foi correspondida. Ela chegou à residência acompanhada de outro homem, Noel Denzel Miller, de 35 anos, com quem havia jantado. A mulher estava para ir ao banho com o novo parceiro quando foi pegar roupas novas na lavanderia da casa. Foi quando ela ouviu disparos.
A dona da casa correu até o andar de cima e ouviu gemidos de dor vindo do quarto do filho, que não estava presente, relatou reportagem na revista "People". Ela encontrou então Noel ferido a tiros no chão. Enquanto tentava cuidar dos ferimentos do baleado, a mulher se deparou com Shiateek parado na porta do cômodo segurando uma pistola. Ela tentou ligar para o 911 (número de emergências nos EUA), mas o ex tomou o celular das suas mãos e disse a ela para não denunciá-lo. Em seguida, o agressor deixou a casa. A vítima foi levada a hospital próximo, mas não resistiu aos ferimentos.
Horas depois, Shiateek foi preso sem apresentar resistência. A ex contou a policiais que não tinha ideia de como o invasor havia entrado na sua casa, da qual ele não tinha chave.
Em delegacia, Shiateek contou ter consumido bebida alcoólica enquanto esperava a amada na madrugada. Quando ela chegou, o invasor ficou revoltado com o fato de ela estar acompanhada. Ele decidiu confrontar o rival, que ele conhecia. Na sua versão de "legítima defesa", Shiateek alega que só atirou depois que Noel apontara uma arma contra ele. Porém a polícia não encontrou qualquer arma no imóvel. O sonho de voltar com a ex deve virar um longo pesadelo atrás das grades.
LEIA MAIS
+Lidas