Um homem foi alvo de um atentado a tiros em Maceió, no bairro Cidade Universitária, na tarde de segunda-feira, resultando em ferimentos graves e a necessidade de atendimento médico urgente.
A vítima, que usava uma tornozeleira eletrônica, foi abordada por dois homens em uma bicicleta e tentou se refugiar em uma oficina após ser atingido, apresentando sinais de desorientação devido à perda de sangue.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestou socorro e a Polícia Civil iniciou uma investigação para identificar os suspeitos do ataque.
Um homem sofreu um atentado a tiros no começo da tarde dessa segunda-feira, 12, por volta das 14h, no Conjunto Gama Lins, situado no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. As informações são da Polícia Militar de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a PM, a vítima relatou que foi abordada por dois suspeitos em uma bicicleta na porta de casa, que atiraram contra ela. Para tentar escapar, o homem correu até uma oficina próxima.
Os militares o encontraram com o braço esquerdo enrolado em um pano e com o corpo todo sujo de sangue. Ele usava uma bermuda azul e uma tornozeleira eletrônica e estava “desnorteado”, provavelmente por conta da perda de sangue, ainda segundo a polícia.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e levou a vítima ao HGE (Hospital Geral do Estado), para receber atendimento médico. Os suspeitos ainda não foram identificados. A Polícia Civil deve investigar o caso.
LEIA MAIS
+Lidas