Fora do sistema prisional por quase dois meses, o ex-reeducando Marcelo Vieira dos Santos, de 24 anos, sofreu um atentado a tiros na noite dessa quinta-feira (23), no conjunto Barnabé Oiticica, zona rural de Rio Largo, região metropolitana Maceió.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações colhidas no local pela equipe do Fique Alerta, da TV Pajuçara, o autor atirou três vezes e a vítima foi atingida por um tiro nas costas, enquanto lanchava em uma das barracas de um parque de diversões instalado no local.
Militares do 8º Batalhão estiveram no local e colheram mais informações com testemunhas. Segundo familiares da vítima, Marcelo já respondeu por homicídio e atualmente fazia tratamento no Portugal Ramalho para se tratar da dependência química.
Há a suspeita de que o atentado tenha sido cometido por Emerson Correia Gomes, conhecido por “Taiba”, apontado por testemunhas como autor de, no mínimo, oito homicídios.
Buscas foram feitas pela região, mas o suspeito não foi localizado. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu Marcelo até o Hospital Geral do Estado (HGE), em estado delicado.
LEIA MAIS
+Lidas