Um homem foi preso em Maceió, suspeito de violência contra a mulher e envolvimento em um roubo, após uma denúncia de agressão. A situação destaca a persistência da violência doméstica e a resposta das autoridades locais.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, a vítima relatou ter sido espancada pelo companheiro, que também confessou ter participado de um roubo em Rio Largo, revelando a complexidade de sua situação criminal.
Ambos foram levados à Central de Flagrantes, onde o homem foi autuado e permanece preso, aguardando as decisões da Justiça sobre os crimes cometidos.
Um homem foi preso na manhã dessa segunda-feira, 2, suspeito de violência contra a mulher e de envolvimento em um roubo, no Residencial Mário Peixoto, no bairro Santos Dumont, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para verificar uma denúncia de agressão contra uma mulher. Ao chegar ao local, a vítima relatou que havia sido espancada pelo próprio companheiro.
Durante a abordagem, o suspeito informou espontaneamente aos policiais que havia participado de um roubo no município de Rio Largo e que ainda estava em posse do material subtraído. Segundo ele, acreditava que a presença da viatura estava relacionada a esse crime.
Diante da situação, vítima e suspeito foram conduzidos à Central de Flagrantes. O homem foi autuado pelos crimes de violência contra a mulher e roubo, permanecendo preso à disposição da Justiça.
LEIA MAIS
+Lidas