Um homem foi preso em Maceió após tentar assassinar a ex-companheira com facadas, resultando em ferimentos superficiais na vítima.
A Polícia Militar informou que a mulher foi atingida por três golpes e recebeu atendimento médico, mas seu estado de saúde não foi divulgado.
O suspeito foi detido por populares antes da chegada da polícia e, em seguida, autuado por tentativa de feminicídio na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Um homem foi preso suspeito de tentar assassinar a ex-companheira a facadas na manhã desta quinta-feira (12), nas proximidades da Bomba do Gonzaga, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
As primeiras informações da Polícia Militar apontam que o suposto autor teria usado contra a ex-mulher. Ela foi atingida por três golpes, que foram considerados superficiais. Antes da chegada dos policiais, o homem foi contido por populares.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a mulher para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro. O estado de saúde não foi divulgado.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado e preso por tentativa de feminicídio.
LEIA MAIS
+Lidas