Um homem de 45 anos, identificado como Ulisses Neto Silva de Sena, foi assassinado a tiros após defender a própria esposa de ser baleada, na noite desse último domingo (25), em Santana do Ipanema, no Sertão alagoano. Ainda não há informações so...
Um homem de 45 anos, identificado como Ulisses Neto Silva de Sena, foi assassinado a tiros após defender a própria esposa de ser baleada, na noite desse último domingo (25), em Santana do Ipanema, no Sertão alagoano. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações do Portal Correio Notícia, o suspeito, identificado "Pabinho", seria usuário de drogas, e teria disparado contra a esposa da vítima, momento em que, segundo o portal, Ulisses Neto teria se colocado à frente dos disparos e foi alvejado na região da cabeça, tórax e abdômen.
A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBM-AL) e foi encaminhada ao Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, porém o homem não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na unidade hospitalar.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito fugiu do local logo após cometer o crime. O caso foi encaminhado à Delegacia de Santana do Ipanema, onde será investigado.
LEIA MAIS
+Lidas