(Crédito: Imagem ilustrativa)Um homem de 48 anos foi denunciado pela esposa, na noite desse sábado (7), por tentar matá-la com um tiro de espingarda. O fato foi registrado no Povoado Mata Vermelha, na cidade de Girau do Ponciano, Agreste alagoano.
Um homem de 48 anos foi denunciado pela esposa, na noite desse sábado (7), por tentar matá-la com um tiro de espingarda. O fato foi registrado no Povoado Mata Vermelha, na cidade de Girau do Ponciano, Agreste alagoano.
De acordo com as informações colhidas pelo 3º Batalhão da Polícia Militar, a mulher, de 43 anos, que teve o nome preservado, acionou a polícia após escapar da investida do marido, que tentou disparar um tiro de espingarda em sua direção.
Ela contou que os dois discutiam antes da tentativa de homicídio. Quando o homem apontou a espingarda para ela, a mulher conseguiu desviar a arma com o braço, e o tiro atingiu a parede da casa. Benedito do Nascimento dos Santos, o suspeito, fugiu antes da chegada da polícia.
Na residência do casal, a PM encontrou 13 cartuchos carregados e duas cápsulas. Foram realizadas rondas nas proximidades, porém o autor não foi localizado. A vítima foi orientada a procurar o Fórum da Justiça na cidade e a Delegacia de Polícia Civil para prestar queixa.