Homem tenta matar cunhada a tiros após vítima dar conselho em relacionamento, no interior de AL

Publicado em 11/02/2026, às 08h14
Arquivo/João Victor Souza/TNH1
Arquivo/João Victor Souza/TNH1

Por TNH1

Um homem baleou uma mulher em Craíbas, Alagoas, após ela aconselhar a irmã a terminar o relacionamento com ele, evidenciando a gravidade da violência doméstica na região.

O crime ocorreu durante um trajeto de carroça, quando o suspeito interceptou a vítima e disparou contra ela, resultando em um ferimento no abdômen.

A mulher foi socorrida e levada ao hospital, enquanto a polícia realiza buscas pelo autor do crime, que permanece foragido, e disponibiliza um canal para denúncias anônimas.

Resumo gerado por IA

Um homem tentou matar a própria cunhada a tiros no município de Craíbas, no Agreste de Alagoas, nessa terça-feira (10), após abordá-la no momento em que ela passava por uma estrada em carroça, na zona rural da cidade. Ele segue foragido.

Segundo a polícia, a motivação da tentativa de homicídio foi o fato de a mulher aconselhar a companheira do atirador a terminar o relacionamento amoroso, pois tinha o conhecimento de brigas constantes do casal. O homem teria ficado furioso e usado a arma de fogo para feri-la.

A mulher, baleada no abdômen, foi levada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, onde recebeu atendimento médico. O estado de saúde não foi divulgado. 

A abordagem e os disparos

Um familiar da vítima explicou que eles retornavam em carroça para o sítio onde moram quando o atirador fez a ultrapassagem e colocou o carro na frente. Com isso, o homem forçou a parada da carroça. 

Em seguida, o autor da tentativa de homicídio desceu do veículo armado com revólver e efetuou um disparo contra a cunhada. Atingida, ela caiu no chão. O homem atirou outras duas vezes e fugiu com o carro. 

Os militares realizaram buscas na região e na casa do atirador, mas ele não foi encontrado. Qualquer informação pode ser encaminhada para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado.

Gostou? Compartilhe