Um homem foi preso em Maceió sob suspeita de estupro de vulnerável após tentar tocar uma criança em um parque de diversões, gerando grande preocupação na comunidade local.
A vítima relatou que o suspeito se aproximou e tentou alcançar suas partes íntimas, levando o pai a chamar os seguranças do shopping para intervir na situação.
O suspeito foi encontrado dentro de um brinquedo e detido pela segurança, sendo posteriormente encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado e preso.
Um homem foi preso suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança na noite desse domingo (1º), dentro de um parque de diversões, no estacionamento de um shopping, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
Segundo a Polícia Militar, a menina relatou que o suposto autor se aproximou e tocou a barriga dela, tentando alcançar suas partes íntimas. Diante da situação, o pai acionou os seguranças do estabelecimento.
Momentos depois, o suspeito foi localizado dentro do brinquedo “samba”, e foi detido pela segurança privada que acionou a Polícia Militar.
O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado e preso por estupro de vulnerável.
LEIA MAIS
+Lidas