Um homem foi preso em Murici, Alagoas, menos de 12 horas após ser suspeito de homicídio e tentativas de assassinato, resultando na morte de Nadilson Bernardo de Souza e ferimentos em duas outras pessoas.
As investigações iniciais indicaram que os sobreviventes reconheceram o suspeito como autor dos disparos, levando à sua rápida localização e prisão pela Polícia Civil e Militar.
O suspeito foi autuado em flagrante e está à disposição da Justiça, com a Polícia Civil solicitando sua prisão preventiva para garantir a continuidade das investigações.
Um suspeito de homicídio e de uma dupla tentativa de assassinato foi preso na manhã desta quarta-feira, 05, menos de 12 horas após os crimes, que aconteceram na noite dessa terça-feira, 04. O caso foi registrado no município de Murici, na Região Metropolitana de Maceió.
LEIA TAMBÉM
A vítima foi identificada como Nadilson Bernardo de Souza, que morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. As outras duas pessoas, que foram alvos da tentativa de homicídio, foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico.
De acordo com informações da Polícia Civil de Alagoas, durante as investigações iniciais, realizadas ainda na noite de ontem, os sobreviventes identificaram o homem que foi preso hoje como o autor dos disparos de arma de fogo.
O suspeito foi localizado e autuado em flagrante. Ele se encontra à disposição da Justiça. A Polícia Civil já representou pela decretação de sua prisão preventiva.
Participaram da prisão a equipe da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 2 (UALC 2), sob o comando do delegado Humberto Cassiano, da Delegacia de Homicídios da 11ª Região, e o 2º Batalhão de Polícia Militar.
LEIA MAIS
+Lidas