Hulk recebe cartão inusitado e fica indignado com árbitro: "É doido?"

Publicado em 25/07/2025, às 14h41
Hulk recebe cartão inusitado e fica indignado com árbitro: "É doido?" - Reprodução / ESPN
Hulk recebe cartão inusitado e fica indignado com árbitro: "É doido?" - Reprodução / ESPN

Por ge

O atacante Hulk recebeu um cartão amarelo bastante inusitado antes das cobranças dos pênaltis entre Atlético-MG e Atlético Bucaramanga, em partida da Copa Sul-Americana, na noite dessa quinta-feira, na Arena MRV. O jogador do Galo conversava com o árbitro uruguaio Esteban Ostojich. Os dois chegaram a trocar sorrisos e se cumprimentaram no fim do diálogo. Mas tudo terminou com uma cena curiosa.

Hulk questionava o árbitro uruguaio sobre os acréscimos. O capitão alvinegro chegou a citar a Copa do Mundo de Clubes, na qual o tempo adicional "chegava a 14 minutos". Quando o atacante passou a caminhar para se juntar aos jogadores alvinegros, Ostojich mostrou o cartão amarelo para o camisa 7, que se indignou.

— Com respeito, sim, não questione mais. Toda hora. Vá lá, vá com seu time. Já chega. Todo, todo tempo... Já chega — disse o árbitro uruguaio Esteban Ostojich, segundo a ESPN Brasil.
— O que é isso? Cartão? Estava falando normal — questionou o atacante do Galo.

Reprodução / ESPN

O zagueiro Igor Rabello ajudou a afastar Hulk do trio de arbitragem. Enquanto caminhava, o atacante seguia questionando a atitude.

— (Inaudível)... a sua irmã. Estava tudo normal aqui. Ei, é bobo, meu? É doido? Bobo? Não, calma, o cara é doido, estava tudo normal aqui — disse o camisa 7.

Foi o segundo amarelo de Hulk na Copa Sul-Americana. O outro havia sido na fase de grupos. A suspensão automática acontece a partir de três advertências, mas a contagem é zerada a partir do mata-mata.

Depois do ocorrido e da classificação, Hulk passou a pensar no jogo do fim de semana. No domingo, às 20h30 (de Brasília), o Atlético visita o Flamengo, no Maracanã, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira seguinte, mais um duelo com o time rubro-negro, novamente no Rio de Janeiro. Dessa vez, Atlético e Flamengo se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

— Temos um grande jogo pela frente do Brasileiro, depois tem uma grande Copa do Brasil, que a gente sonha muito em passar em frente, a gente vai enfrentar um Flamengo que é o favorito pelo o que vem vivendo nos últimos anos, mas assim, temos total condições de nos classificar agora é jogar como equipe, jogar como família, fazer um grande jogo se Deus quiser se classificar.

Gostou? Compartilhe