"I Love": Alceste é assassinada em lixão

Publicado em 18/09/2015, às 06h32
Imagem "I Love": Alceste é assassinada em lixão

Por Redação

Alceste é assassinada em comunidade (Crédito: Reprodução)

Alceste é assassinada em comunidade (Crédito: Reprodução)

A novela "I Love Paraisópolis" vai ganhar um "quem matou?". A vítima será Alceste (Pathy Dejesus).

Na novela das sete, ela rouba a filha de Ben (Maurício Destri) e Margot (Maria Casadevall) e é morta no lixão.

Haverá diversos suspeitos, entre eles Soraya (Leticia Spiller), Gabo (Henri Castelli), Grego (Caio Castro) e o mafioso Dom Peppino (Lima Duarte). Todos serão vistos em atitudes suspeitas no momento do crime.

Tudo começa quando Alceste se consulta com a psicóloga Patrícia (Lucy Ramos), que nota seu descontrole.

Após o encontro, Alceste vai até a casa de Ben, tenta beijá-lo e se desculpa. O rapaz se distrai e a louca deixa sua calcinha debaixo do travesseiro de Mari (Bruna Marquezine). Ao chegar em casa, ela leva um susto com a lingerie. No outro dia, Alceste é demitida por Ben e jura vingança. Furiosa, ela procura Dom Peppino (Lima Duarte) e manda matar Ben.

A consultora financeira fala novamente com Patrícia, que pede ajuda a um psiquiatra para avaliar o estado da moça. O médico chega a conclusão de que ela precisa ser internada imediatamente.

Descontrolada, Alceste pega um carro e tenta jogar contra o restaurante de Mari. Ela é levada à força para um hospício, mas consegue fugir de lá.

Alceste coloca outro plano em ação: roubar Maria. Ela entra na casa da arquiteta e acerta um objeto na sua cabeça. Com Maria nos braços ela foge do local.

Patrícia descobre que a consultora financeira fugiu do hospício e se dirige até à casa de Margot. Lá, encontra a arquiteta desmaiada sem o bebê. A psicóloga alerta a todos e uma busca pela louca é iniciada.

Um dos capangas de Peppino avista Alceste no lixão e todos seguem para o local. "Vão pro inferno todos vocês. Eu não confio em mais ninguém. Vocês me prenderam num hospício!", grita a louca.

Mari se oferece para ajudá-la e Alceste aceita. Entrega um suposto bebê que carregava e some. Para a surpresa geral, a vilã estava com uma boneca enrolada em panos.

Na cena seguinte, um grupo de moradores de Paraisópolis consegue achar Maria em uma lata de lixo e salvam a pequena.

Em seguida, todos os suspeitos do assassinato surgem em atitudes suspeitas, para alimentar o mistério sobre quem matou Alceste.



Fonte: Na Telinha


Gostou? Compartilhe