O processo de identificação do corpo carbonizado, que foi encontrado dentro do carro do professor da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Daniel Thiele, desaparecido desde o dia 20 de setembro, deve ser concluído até a próxima terça-feira, 11, de acordo com o coordenador do Laboratório de DNA Forense da Ufal, professor Luiz Antônio Ferreira.
LEIA TAMBÉM
As amostras foram repassadas ao laboratório na última sexta-feira e já neste sábado, 08, o professor iniciou os exames para obter o resultado que irá confirmar se o corpo é de Daniel Thiele.
“Já estamos com o caso e vamos realizar o trabalho neste final de semana para agilizar o processo e repassar as informações o mais rápido possível aos familiares. Espero que até terça-feira já esteja com o resultado”, pontuou.
Segundo o Instituto Médico Legal (IML), não foi possível o reconhecimento através da arcada dentária e das digitais pelas condições que o corpo foi encontrado.
O laboratório de DNA da Ufal é o único do estado que realiza tais exames e, segundo o professor, sempre estão prestando auxílio aos casos necessários.
LEIA MAIS
+Lidas