Adriana Tomás Aquino Ferreira Lima, de 35 anos, foi assassinada a facadas em Maceió, com a Polícia Civil confirmando o crime ocorrido na noite de sexta-feira, 26, no bairro Ponta Verde.
Não há registros de violência doméstica envolvendo a vítima, e até o momento, nenhum familiar compareceu ao Instituto Médico Legal para reconhecimento do corpo.
As investigações estão em andamento para identificar o autor e a motivação do crime, com a Polícia Civil solicitando informações através do Disque Denúncia 181.
Adriana Tomás Aquino Ferreira Lima, de 35 anos, natural de Arapiraca, foi identificada como a mulher assassinada no bairro Ponta Verde, em Maceió, informou a Polícia Civil neste sábado (27).
LEIA TAMBÉM
Ela foi assassinada com golpes de faca, no fim da noite dessa sexta-feira (26), na Rua Durval Guimarães.
A confirmação veio do Instituto Médico Legal (IML), segundo a delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Até o momento, nenhum familiar compareceu ao IML para o reconhecimento e a liberação do corpo. De acordo com a delegada, não há registros anteriores de ocorrências envolvendo Adriana no contexto de violência doméstica.
“Esperamos que com a divulgação da foto e identidade da vítima familiares possam comparecer ao IML, bem como, novas informações chegarem que venham ajudar na investigação da DHPP”, frisou a autoridade policial.
As investigações seguem para esclarecer autoria e motivação do crime. A Polícia Civil reforça que qualquer informação relevante pode ser enviada de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.
LEIA MAIS
+Lidas