Idosa é assassinada por engano dentro da própria residência em Rio Largo

Publicado em 14/01/2026, às 16h17
Foto: Cortesia
Foto: Cortesia

Por Redação

Uma idosa de 66 anos foi morta a tiros em sua casa na Zona Rural de Rio Largo, Alagoas, em um aparente caso de engano, onde o alvo real seria seu sobrinho, envolvido com o tráfico de drogas.

Testemunhas relataram que os criminosos dispararam contra o sobrinho, que conseguiu escapar, mas os tiros atingiram Antonieta Teixeira da Silva, que faleceu no local.

As autoridades, incluindo o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal, foram acionadas para investigar o crime, que está sob a responsabilidade da Polícia Civil de Alagoas, sem informações sobre os suspeitos até o momento.

Resumo gerado por IA

Uma idosa de 66 anos foi assassinada a tiros dentro da própria residência, na tarde desta quarta-feira (14), no Conjunto Demorisvaldo, na Zona Rural de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.

De acordo com informações de testemunhas, a mulher, identificada como Antonieta Teixeira da Silva, teria sido assassinada por engano, e o alvo dos criminosos seria o sobrinho dela, que teria envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Durante a ação, os suspeitos teriam disparados contra o alvo, que conseguiu fugir da residência. Porém, os disparos acertaram Antonieta e ela morreu ainda no local.

Vídeos encaminhados ao TNH1 mostram que a idosa estava em uma cama quando foi atingidas pelos disparos. As imagens são fortes e a reportagem optou por não divulgá-las.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os trabalhos de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas. Até o momento, não informações sobre a autoria e motivação do crime.

Gostou? Compartilhe