Idoso de 63 anos é mais uma vítima da Covid em Alagoas; boletim registra 30 novos casos

Publicado em 25/08/2022, às 16h22
Imagem Idoso de 63 anos é mais uma vítima da Covid em Alagoas; boletim registra 30 novos casos

Por TNH1

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) confirmou, por meio do Informe Epidemiológico e Monitoramento da Emergência de Covid-19, mais 30 novos casos e uma morte causada pelo coronavírus, nesta quinta-feira (25). Os dados são do Centro de Informações Estratégicas e Resposta em Vigilância em Saúde (CIEVs).

A vítima do boletim desta quinta-feira foi um idoso de 63 anos. Ele residia na cidade de Coruripe, Litoral Sul do Estado, tinha leucemia linfóide crônica e morreu no Hospital Santa Casa de Misericórdia, no Centro de Maceió.

Alagoas agora tem ao todo 319.945 casos de Covid-19 desde o início da pandemia. A Sesau informou ainda que 1.009 casos suspeitos ainda estão sob investigação. O número de óbitos chegou a 7.113.

Gostou? Compartilhe