Imagem de cão baleado durante tiroteio na Rocinha comove intertautas

Publicado em 26/01/2018, às 11h29

Por Redação

A imagem de um dos moradores da favela da Rocinha, no rio de Janeiro, carregando seu cão nos braços após ter sido atingido por tiros durante confronto entre traficantes e a polícia nessa quinta-feira (25) repercutiu em todo país.

O clima na comunidade ficou tenso por horas após um ônibus ser incendiado na Avenida Niemeyer, por volta das 17h. Logo em seguida, ouviu-se um tiroteio entre as comunidades do Vidigal e da Rocinha, onde a polícia fazia operações. Pelo menos seis pessoas ficaram feridas e quatro suspeitos foram presos.

Foi durante este incidente que o rapaz percebeu que seu cachorro da raça pitbull estava ferido. O animal foi enrolado com uma toalha e socorrido por moradores da favela.

Segundo a Polícia Militar, o protesto na Niemeyer ocorreu após um homem ser preso pela Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Vidigal. Com ele foi apreendido um fuzil AK-47 e uma pistola nove milímetros.

Gostou? Compartilhe