Imagens de furto no Arquivo Público levam polícia a prender grupo criminoso

Publicado em 23/05/2017, às 11h58

Por Redação

A Polícia Civil prendeu um grupo responsável por furtos de celulares, graças às filmagens registradas por câmeras de segurança do Arquivo Público do Estado de Alagoas, no bairro de Jaraguá, na noite da última sexta-feira (19).

As imagens do Arquivo Público mostram o suspeito, Robson Aragão, de 39 anos, que chega em um táxi de modelo Fiat Siena, e furtou um aparelho Samsung J5. Ele foi encontrado em uma rua do bairro do Vergel conduzindo o mesmo carro utilizado para praticar o crime.

De acordo com informações do delegado de Roubos, Tiago Prado, quando achado, Robson admitiu que havia furtado o celular e vendido o aparelho para Glauber Anderson Souza Lima, de 34 anos, e disse onde poderiam encontrá-lo. A polícia localizou Glauber em sua casa com José Carlos Lima Costa.

Ambos estavam envolvidos na comercialização de celulares furtados. Dentre os aparelhos, havia um iPhone 6 Plus dourado, roubado há aproximadamente quatro dias de uma vítima no estado da Bahia.

Robson, que já possuía passagens por esse tipo de crime, foi autuado em flagrante juntamente com Glauber e José Carlos, por furto, receptação e associação criminosa. Os envolvidos foram levados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde ficam à disposição da justiça.

Veja os vídeos das câmeras de segurança do Arquivo Público de Alagoas:


*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe