Imagens Fortes: motorista atropela mulheres em faixa de pedestres em frente a hotel, na orla de Maceió

Publicado em 02/01/2026, às 10h57
Motorista avançou sobre pedestre na faixa e fugiu após o atropelamento - Foto: Reprodução
Motorista avançou sobre pedestre na faixa e fugiu após o atropelamento - Foto: Reprodução

Por Redação

Quatro pessoas foram atropeladas em uma faixa de pedestres na Ponta Verde, Maceió, e o motorista fugiu sem prestar socorro, conforme registrado por câmeras de segurança.

Após o acidente, agentes do Ronda no Bairro chegaram rapidamente ao local e prestaram apoio até a chegada do Samu e do Corpo de Bombeiros, que realizaram os primeiros atendimentos às vítimas.

As autoridades estão investigando o caso para identificar o motorista e solicitam que qualquer informação seja reportada pelo Disque Denúncia, garantindo sigilo ao denunciante.

Resumo gerado por IA

Câmeras de segurança do videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP AL) registraram o momento em que quatro pessoas foram atropeladas enquanto atravessavam em uma faixa de pedestres na Avenida Álvaro Otacílio, no bairro da Ponta Verde, em Maceió, nessa quinta-feira (01).

O vídeo mostra que os veículos que trafegavam pela via pararam, nos dos sentidos, na faixa de pedestres, para o grupo atravessar, em frente a um hotel. Mas o veículo branco, que seguia na direção Ponta Verde-Pajuçara, não para e passa em alta velocidade, derrubando as mulheres no chão.

Após o atropelamento, o condutor do veículo seguiu em disparada, sem prestar socorro, e deixou o local. Assista ao vídeo:

Agentes do Ronda no Bairro foram acionados e compareceram rapidamente à cena, prestando apoio até a chegada das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros. Os profissionais realizaram os primeiros atendimentos às vítimas e, em seguida, as conduziram para uma unidade médica especializada, garantindo cuidados imediatos.

As autoridades seguem em investigação para identificar o motorista responsável e esclarecer as circunstâncias do acidente. Quem tiver incormações pode entrar em contasto pelo Disque Denúncia, no 181. A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado. 

Gostou? Compartilhe