Elcio Carlos Francisco Bueno, um caminhoneiro de 41 anos, está desaparecido desde 5 de dezembro em Rio Largo, Alagoas, após ser visto estacionando seu caminhão e mexendo no celular. O desaparecimento gerou preocupação na família, que notou a falta de contato quando o celular passou a cair na caixa postal.
Dentro do caminhão estacionado em um posto de combustíveis, foram encontrados roupas, objetos pessoais e o celular de Elcio. A empresa para a qual ele trabalha registrou o primeiro boletim de ocorrência, levando a Polícia Civil a iniciar investigações.
A investigação está sob a responsabilidade do delegado João Marcos, que já solicitou imagens do posto e intimou funcionários que possam ter informações sobre o caso. A Polícia Civil pede que qualquer pessoa com informações sobre Elcio entre em contato pelo Disque Denúncia.
Imagens exibidas pelo Fique Alerta, nesta quinta-feira, 11, mostram o caminhoneiro Elcio Carlos Francisco Bueno, 41, estacionando o veículo e mexendo no aparelho celular na cabine do caminhão. Esses foram os últimos registros do trabalhador, que está desaparecido desde a última sexta-feira, dia 5 de dezembro, em Rio Largo, região Metropolitana de Maceió.
LEIA TAMBÉM
O caminhão ficou estacionado em um posto de combustíveis no município de Rio Largo. Dentro do veículo foram encontrados roupas, objetos pessoais e o celular de Élcio. A família dele, que mora em São Paulo, estranhou o sumiço quando o celular de Élcio passou a cair direto na caixa postal no dia 6 de dezembro. A empresa para qual ele trabalha fez o primeiro boletim de ocorrência.
A Polícia Civil de Alagoas iniciou as investigações e designou o delegado João Marcos, titular do 20º Distrito Policial, para comandar a apuração.
"Emiti uma ordem de missão e a equipe foi até o local. O posto também foi oficiado e pedimos as imagens locais. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, que também esteve lá, foi encontrado um celular e um cartão de frotas dentro da cabine do caminhão, que estava fechado. O representante legal da empresa aqui em Alagoas foi devidamente intimado, bem como alguns funcionários do posto, que possivelmente possam tê-lo visto antes do desaparecimento", disse o delegado.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Elcio Carlos Francisco Bueno, que tem 41 anos, pode entrar em contato com a Polícia Civil por meio do Disque Denúncia no número 181.
LEIA MAIS
+Lidas