Um incêndio destruiu uma casa no bairro Feitosa, em Maceió, na tarde de sexta-feira, sem deixar feridos. O Corpo de Bombeiros mobilizou 12 militares para combater as chamas, enquanto vizinhos também ajudaram no controle do fogo.
O sargento Quirino indicou que o incêndio pode ter sido causado por um curto-circuito, possivelmente relacionado a um ventilador desligado ou problemas na instalação elétrica, sendo necessária uma perícia para determinar a causa exata.
A Defesa Civil foi acionada para avaliar a estrutura da casa, que deverá ser interditada, e a Equatorial foi chamada para inspecionar a rede elétrica da região.
Um incêndio destruiu completamente uma casa no bairro Feitosa, em Maceió, no início da tarde desta sexta-feira (19). Não houve registro de feridos.
LEIA TAMBÉM
O Corpo de Bombeiros foi acionado e 12 militares atuaram no combate às chamas. A dona do imóvel, que mora no local com a filha, não estava presente no momento do incêndio. Vizinhos ajudaram no controle das chamas.

Segundo o sargento Quirino, do Corpo de Bombeiros, o incêndio pode ter sido causado por um curto-circuito.
“Conversamos com a moradora, que informou que havia um ventilador no imóvel, mas desligado. Pode ter sido ele ou algum problema na instalação elétrica, só uma perícia poderá confirmar a causa exata do incêndio", disse.
A Defesa Civil foi chamada para avaliar a estrutura da residência, que deve ser interditada, e a Equatorial foi acionada para verificar a rede elétrica.
LEIA MAIS
+Lidas