Incêndio em fábrica: chamas teriam começado em depósito de isopor, dizem funcionários

Publicado em 10/10/2025, às 15h10
Foto: TNH1/Ulisses Pinheiro
Foto: TNH1/Ulisses Pinheiro

Por Theo Chaves

Funcionários da fábrica de plásticos que foi atingida por um incêndio de grandes proporções, na tarde desta sexta-feira (10), relataram ao repórter da TV Pajuçara, Leandro Santiago, que as chamas teriam começado em um depósito de isopor.

De acordo com os relatos, o incêndio teria iniciado por volta das 14h de hoje,  provocando pânico entre os funcionários e moradores da região.

A reportagem apurou que alguns dos trabalhadores tiveram que deixar o local às pressas para não serem atingidos pelas chamas.

Rapidamente, o fogo tomou conta do estabelecimento e uma grande cortina de fumaça se formou no local. A fumaça pôde se vista de diversos pontos da capital alagoana.

O INCÊNDIO 

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma fábrica de descartáveis, no começo da tarde desta sexta-feira, 10, no Distrito Industrial, no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. Até o momento, não há relatos de vítimas.

Vídeos registrados por populares e encaminhados à reportagem mostram uma fábrica de plástica sendo tomada por um incêndio de grandes proporções, na tarde desta sexta-feira, 10, no Distrito Industrial, na parte alta de capital alagoana.

Segundo o relato de testemunhas, o mesmo local foi atingindo por um incêndio de grandes proporções em julho do ano passado.

Gostou? Compartilhe