Incêndio quase termina em tragédia após mulher embriagada esquecer panelas no fogo

Publicado em 23/07/2025, às 15h41
PMAL
PMAL

Por TNH1 com Já é Notícia

Um princípio de incêndio quase terminou em tragédia, em Boca da Mata, interior de Alagoas. Segundo a 1ª Companhia Independente da Polícia Militar, o fogo teria sido provocado por duas panelas esquecidas no fogão. O caso aconteceu no último domingo, 20.

A ocorrência foi registrada por uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), que fazia patrulhamento na região e percebeu o forte cheiro de queimado e uma densa fumaça se espalhando pela rua. Ao se aproximarem da residência, os policiais constataram que o fogo vinha de um imóvel vizinho a um depósito de gás de cozinha, fator que elevava o risco de uma explosão e ameaçava toda a vizinhança.

Populares informaram aos militares que a moradora havia chegado há pouco tempo em casa e aparentava estar embriagada. Apesar das tentativas de contato, ela não atendeu aos chamados. Diante da situação crítica, os policiais forçaram a entrada e encontraram a mulher em um dos quartos, desorientada.

No fogão, duas panelas ainda acesas foram identificadas como a origem das chamas e da fumaça que rapidamente tomou conta do imóvel. A equipe controlou o incêndio e abriu todas as portas e janelas para ventilar o ambiente.

Apesar do alerta sobre os riscos à saúde provocados pela inalação da fumaça, a mulher recusou atendimento médico. O caso não deixou feridos, mas por pouco não se transformou em uma tragédia de grandes proporções.

Gostou? Compartilhe