A empresária Mileide Mihaile viveu um pesadelo no último ano, quando Yhudy (15), seu filho com Wesley Safadão, precisou realizar uma cirurgia de emergência. O adolescente, que se queixava de fortes dores de cabeça, precisou passar por um procedimento de retirada de nódulo.
LEIA TAMBÉM
Apesar do susto, a famosa destacou que após a cirurgia, a recuperação do jovem ocorreu bem. Mesmo assim, Mileide continua acompanhando os exames de Yhudy a fim de monitorar sua saúde e entender o motivo de qualquer alteração nos resultados.
Ele está bem hoje, está maravilhoso, vai para uma próxima bateria de exames, só para a gente acompanhar. Ele tinha um nódulo de quase quatro centímetros, graças a Deus, não era cancerígeno, a gente não precisou fazer quimioterapia, nem nada, mas já estava muito grande, né, uma loucura isso", contou ela em entrevista ao Portal Leo Dias.
O desabafo da famosa
Mileide Mihaile desabafou sobre seus sentimentos no momento inquietante e assustador. Enquanto não recebia notícias da saúde do herdeiro, ela destacou que entrou em estado de choque. “Acho que eu nunca passei nada igual; parecia que eu estava dentro de um pesadelo. Você sente vontade de trocar de lugar mil vezes. Queria que fosse você ali sendo aberta”, desabafou a influenciadora.
A rainha de bateria da Unidos da Tijuca explicou que a situação a deixa inquieta e assustada por não ter identificado a causa do diagnóstico. “O que é mais curioso, não existe uma resposta exata para o que foi, o que causou, porque ele tinha aquele tumor ali na cabeça dele, e aconteceu”, contou ela.
“Ele precisou de uma cirurgia curativa, passou, e a gente vai continuar acompanhando por uns dois, três anos, só para a nível mesmo de não ter perigo de acontecer nada, de voltar”, completou a ex do sertanejo.
LEIA MAIS
+Lidas