Um influencer precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência após descobrir que um problema no rosto que ele acreditava ser uma espinha era, na verdade, um cisto infeccionado. Kai Davidson, de 27 anos, afirmou que terá uma cicatriz "para o resto da vida" depois do incidente, que levou quase nove meses para ser elucidado.
LEIA TAMBÉM
O morador de Melbourne (Austrália) reparou um pequeno caroço na lateral do nariz no fim de do ano passado. À época, ele achou que fosse uma "espinha minúscula" que desapareceria em alguns dias, como todas as outras. Por nove meses, porém, a lesão continuou ali, sem se expandir.
Foi aí que Davidson resolveu procurar um médico, que explicou que se tratava de um cisto. Mesmo assim, ele não teve pressa para lidar com a situação, já que continuava pequeno e imperceptível.
Tudo mudou em junho de 2025, quando o cisto passou a crescer e infeccionar. Kai voltou ao médico, que afirmou que o cisto precisava ser removido cirurgicamente.
Ele prescreveu antibióticos para tratar a infecção antes da cirurgia, mas segundo Davidson, o cisto "dobrava de tamanho a cada dia", o que fez com que toda a área do olho inchasse e o rosto se deformasse.
Alguns dias depois, o australiano foi submetido ao procedimento. Por causa da infecção, porém, os cirurgiões não conseguiram fechar o ferimento e tiveram que deixá-lo aberto.
Ele precisou passar por outra cirurgia no dia seguinte, em que o resto da infecção foi removido e o ferimento foi fechado.
"A primeira cirurgia foi ótima, e eu me senti muito bem, mas a segunda definitivamente não foi tão boa. Acordei com muita dor", contou Kai à "Newsweek".
O australiano permaneceu no hospital por alguns dias, mas contou que a recuperação está indo muito bem.
"Eu realmente não tenho do que reclamar, mas vou ficar com uma cicatriz bem acima do olho pelo resto da vida", disse ele.
Kai contou a história com vídeos do TikTok, que já acumulam mais de 470 mil visualizações.
"Eu não esperava que isso se tornasse viral, mas recebi uma enxurrada de apoio de pessoas do mundo todo, o que foi, no mínimo, muito legal", confessou o influenciador.
LEIA MAIS
+Lidas