Gente Famosa

Influencer desmente ser penetra e conta bafões da festa de Deolane

Metrópoles | 04/11/21 - 21h44
Reprodução

A influencer Stefanny Sampaio, de 25 anos, partiu de ônibus da Cidade Ocidental, no entorno do Distrito Federal, diretamente para a festa de 34 anos de Deolane Bezerra, realizada na Mansão Ferrara, em Villagio Europeo, na Mooca, em São Paulo. Após uma viagem que durou cerca de 17 horas para a capital paulista, a jovem contou ao Metrópoles tudo que vivenciou em um dos eventos mais badalados do ano, que aconteceu na noite dessa quarta-feira (3/11) e tomou conta das redes sociais e de todos os sites de fofoca.

Tudo começou quando Stefanny iniciou uma campanha em seu Instagram para que a doutora a “notasse”. Em um vídeo que conta com mais de 2,4 milhões de visualizações, a jovem aparece correndo por trilhos de trem enquanto segura uma placa com os dizeres: “Dra. Deolane, me convida pra sua festa? Sou sua fã, esquece”. “Eu sou superfã da Deolane e, para receber um convite [da festa dela], eu fiz uma faixa e gravei o vídeo. A galera marcou ela, e o vídeo acabou viralizando. Ela me mandou um direct e me convidou”, contou ela ao Metrópoles, nesta quinta-feira (4/11).

Partindo disso, a influencer entrou em um ônibus para São Paulo e garantiu que, de Deolane, recebeu apenas o convite. “Eu comprei minha passagem de ônibus, nem pedi nem nada, fiz minhas coisas e fui”, explicou. Stefanny ainda contou que, ao chegar em terras paulistas, foi recebida pela assessora da advogada: “Me deram muita atenção”. O Instagram da influencer, que tem mais de 43 mil seguidores, está recheado de Stories com pessoas famosas, como Kevinho, Gracyanne Barbosa, PK Delas, Carlinhos Maia, Lucas Guimarães e mais.

Acontece que Stefanny ganhou ainda mais visibilidade após um Instagram de fofocas afirmar que a jovem saiu de Brasília para entrar de “penetra” na festa de Deolane. Ela, no entanto, garantiu que não dá importância para as críticas, já que foi sim convidada para o evento. “Não tive problemas com ninguém, chegava para tirar fotos [com os famosos] e todo mundo tirava. Desde o momento que eu cheguei até o final foi tudo bom. Não tenho nada para reclamar”, disse Stefanny Sampaio.

Polêmicas - Stefanny aproveitou para esclarecer polêmicas que tomaram conta das redes sociais após a festa luxuosa de Deolane. Um vídeo publicado pela própria influencer, inclusive, fez com que as pessoas a acusassem de não ter falado com os convidados. Nas imagens, Deolane passa reto enquanto é chamada para fotos e abraços por pessoas que estavam na festa. “Na hora daquele vídeo, a doutora tinha acabado de chegar, e todo mundo pulou para cima dela. Ela é supergente boa, superhumilde, ela foi direto para falar com os familiares”, explicou a jovem, negando os boatos.

Além disso, a influencer também falou sobre outras duas polêmicas: a primeira, de que Deolane dividiu as celebridades da subcelebridades com uma faixa; e a segunda, de que a festa tenha sido marcada por uma briga entre a influenciadora digital Rayane Cassemiro e a ex-BBB Adélia Soares. De acordo com Stefanny, a única divisão que ela viu no evento foi uma faixa para separar os familiares de Deolane do restante do evento, como uma espécie de “camarote”. “Não era divisão. Tinha uma área reservada para ela e os familiares dela, mas estava tudo tranquilo, eu entrei lá dentro, depois misturou todo mundo”, afirmou a influencer.

De acordo com relatos na web, a festa tinha uma espécie de camarote, onde estavam Simone Mendes, Simaria, Jojo Todynho, Virginia Fonseca, Zé Felipe, Belo, Gracyanne Barbosa, João Guilherme, Nicole Bahls, entre outros, e a área “comum”, para convidados menos famosos.

A própria Deolane, inclusive, explicou em seu Instagram o que aconteceu: “Já achei a mocinha que falou que tinha uma divisão. Ela me chamou aqui e disse que não foi por mal. Que falou cinco minutos e acabou, e que ela queria estar ali. Eu expliquei para ela que não tinha p**** de divisão nenhuma, que apenas tinha um lugar para mim e para os meus amigos mais próximos. Eu fiz uma festa para quinhentas pessoas e tinha mil e quinhentas. Nós também queríamos nos divertir e não ficar só tirando foto a noite inteira. Só que teve uma hora que ficou sem controle. Todos se juntaram. Fora isso, foi muito bom”.

Quanto à briga polêmica entre Rayane e Adélia, Stefanny confirmou a treta, mas diminuiu o fato. “Não foi nada tão grande assim, eu não vi nada disso. Fiquei sabendo só hoje, inclusive, pelos sites de fofoca”, contou.