O influenciador Henrique Maderite foi encontrado morto em Ouro Preto, Minas Gerais, aos 50 anos, com suspeita de infarto, mas a causa exata ainda está sob investigação.
Ele era conhecido por seu bordão 'chegou sexta-feira, papai' e contava com dois milhões de seguidores, frequentemente expressando opiniões políticas em suas redes sociais.
A morte de Maderite gerou reações de lamento entre figuras políticas e celebridades, incluindo o governador de Minas Gerais e clubes de futebol locais, destacando seu impacto na comunidade.
O influenciador Henrique Maderite foi encontrado morto nesta sexta-feira (9), em Ouro Preto, Minas Gerais. As informações são do G1 Minas.
LEIA TAMBÉM
Henrique tinha 50 anos e era conhecido pelo bordão "chegou sexta-feira, papai". De acordo com a publicação, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos e encontrou o influenciador já sem vida por volta das 17h30. Ele deixa esposa e três filhos.
Há suspeita de infarto, mas a causa da morte ainda será investigada. Segundo a publicação, Henrique estava com uma lesão na parte posterior da cabeça, além de hemorragia no ouvido e escoriações no pescoço.
Henrique tinha dois milhões de seguidores e costumava comemorar a chegada das sextas-feiras, além de expressar suas opiniões políticas. Em postagens recentes, ele exaltou a captura de Nicolás Maduro pelo governo Trump e criticou benefícios sociais do governo federal brasileiro.
A morte do influenciador foi lamentada por políticos como o governador de MG, Romeu Zema (Novo), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), o senador Flávio Bolsonaro (PL), o cantor Michel Teló e os clubes de futebol mineiros Cruzeiro e Atlético.
+Lidas