A influenciadora digital Melissa Said foi alvo de uma operação da Polícia Civil, investigada por envolvimento em tráfico interestadual de drogas e lavagem de dinheiro, com apologia ao uso de drogas em suas redes sociais.
Com mais de 320 mil seguidores, Melissa é acusada de comercializar, armazenar e distribuir maconha, mantendo fornecedores na Bahia e em São Paulo.
A operação inclui mandados de prisão e busca em Salvador, Lauro de Freitas e cidades de São Paulo, com a participação de unidades policiais de ambos os estados, e envolve também outros quatro suspeitos.
A influenciadora digital Melissa Said é alvo de uma operação da Polícia Civil contra um um grupo criminoso envolvido no tráfico interestadual de drogas e em crimes de lavagem de dinheiro, na manhã desta quarta-feira (22).
LEIA TAMBÉM
Segundo a corporação, a influencer de mais de 320 mil seguidores, fazia apologia ao uso de drogas nas redes sociais. Durante as investigações, ainda foram atribuídas a ela a comercialização, armazenamento e distribuição de maconha em Salvador, capital baiana.
A polícia informou também que Melissa Said mantinha fornecedores nos estados da Bahia e de São Paulo.
Na ação, são cumpridos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão, expedidos pela Justiça, em Salvador e Lauro de Freitas (BA). Os trabalhos policiais também ocorrem na capital paulista e na cidade de Araçatuba (SP).
Além da influenciadora, outras quatro pessoas são alvos da operação. A ação conta com o apoio operacional de unidades da Polícia Civil de São Paulo.
LEIA MAIS
+Lidas