A Polícia Civil prendeu a influenciadora digital Vitória Guarizo, 25, e o modelo Gabriel Menezes, nesta terça-feira (25). O casal é suspeito de torturar e roubar mais de R$ 41 mil de um homem por meio de um golpe, popularmente conhecido como "Boa noite, Cinderela" - quando a vítima é drogada e roubada - no bairro Moema, zona Sul de São Paulo.
LEIA TAMBÉM
O que aconteceu?
Vitória tem com 1,1 milhão de seguidores na rede social e foi reconhecida pela vítima por meio de uma plataforma, na qual ela publica conteúdos sobre saúde mental, viagens e sobre sua transição de gênero.
No apartamento, com oito mandados de busca e apreensão, foram encontrados maconha, haxixe, cocaína e outros psicotrópicos, os quais a polícia suspeita que foram utilizados com a vítima. O caso segue sendo investigado pela 27º DP de São Paulo.
A assessoria da suspeita disse que ela provará inocência. "A LV Assessoria de Imprensa da influenciadora digital Vitória Guarizo informa que até o momento a prisão da nossa cliente é apenas temporária por 15 dias e que Vitória está colaborando com as investigações, esclarecendo os fatos, confiante de que provará sua inocência. O processo, no entanto, corre em segredo de justiça e a defesa ainda está tomando conhecimento das acusações. Por fim, a defesa de Vitória Guarizo garante que todos os fatos serão esclarecidos e certa de que a verdade prevalecerá!”, diz a nota. (Com informações de G1)
LEIA MAIS
+Lidas