Inquérito contra motorista suspeito de assediar menores está quase concluído

Publicado em 10/05/2018, às 17h29

Por Redação

A delegada Adriana Gusmão, titular da Delegacia de Crimes contra a Criança e o Adolescente, informou, em entrevista à TV Pajuçara nesta quinta-feira (10), que o inquérito contra o motorista escolar suspeito de assediar alunas no Centro de Pesquisas Aplicadas (Cepa), está perto de ser concluído.

Preso em flagrante na última quarta (09), o motorista Márcio André Guedes da Silva, 39 anos, foi autuado por estupro com violência e se encontra detido na Central de Flagrantes I. Ele teria mostrado o órgão genital a duas adolescentes, de 16 anos e de 18 anos, dentro do ônibus escolar. 

“Nós colhemos depoimentos de todos os envolvidos e ainda vamos apurar se há mais pessoas citadas que possam ser ouvidas. Ao término das investigações, encaminharemos ao Poder Judiciário", disse.

"Segundo as garotas que denunciaram, ele sempre tinha essa prática quando o ônibus estava com menos alunos. Quando colhíamos o depoimento de uma das testemunhas do caso de ontem, ela nos relatou que sofreu o mesmo assédio na semana anterior", destacou.

A delegada pediu para quem souber de outros casos de assédio envolvendo o motorista, entre em contato com a polícia para ajudar nas investigações. 

"Você que presenciou ou sofreu assédio, peço que compareça à delegacia e nos informe, assim levaremos mais provas para a Justiça. Denunciem", acrescentou.

Gostou? Compartilhe