Cinema

Integrante da equipe de novo Indiana Jones é encontrado morto

Metrópoles | 04/11/21 - 20h36
Lucasfilm / Divulgação

Mais um acontecimento trágico nos bastidores de um filme. Um membro da equipe do novo longa da franquia Indiana Jones foi encontrado morto em seu quarto de hotel, de acordo com informações divulgadas pelo The Sun. Nic Cupac tinha 54 anos e era um dos 100 profissionais que trabalhava na preparação da sequência de ação.

Conhecido no mundo do cinema por ter trabalhado em produções de sucesso como Jurassic Park e Venom: Tempo de Carnificina, Nic tinha acabado de chegar na cidade de Fes, no Marrocos, para ajudar nos preparativos para uma perseguição de riquixás. A causa a morte não foi confirmada, mas está sendo tratada como natural. “Um dos melhores, me ensinou muito quando eu estava começando”, escreveu um colega de profissão de Cupac nas redes sociais. “Estou com o coração partido. Nic era um homem adorável”, lamentou outro amigo.

O quinto filme da franquia Indiana Jones tinha previsão de lançamento para 2022, mas acabou sendo adiado para 2023. Além da pandemia da Covid-19, o ator Harrison Ford sofreu uma lesão no ombro durante os ensaios para uma cena de luta e foi afastado dos trabalhos.