Integrantes do Circuito Alagoano de Trilhas se reúnem para definir calendário de 2016

Publicado em 22/10/2015, às 17h29
Imagem Integrantes do Circuito Alagoano de Trilhas se reúnem para definir calendário de 2016

Por Redação

Circuito Alagoano de Trilhas tera cerca de 42 etapas (Crédito: Divulgação)

Circuito Alagoano de Trilhas tera cerca de 42 etapas (Crédito: Divulgação)

Os membros do Circuito Alagoano de Trilhas se reuniram no último domingo na cidade de Pilar, região metropolitana de Maceió, com o objetivo de definir as metas e diretrizes para o calendário 2016.

Com o crescimento do motocross no Estado, os organizadores pretendem estender as atividades durante todo o ano, contemplando todas as regiões de Alagoas. O circuito contará com aproximadamente 42 etapas, e em alguns casos, mais de uma etapa será realizada em uma mesma cidade, a exemplo de Viçosa, que passa a ter duas etapas do circuito.

A Trilha do Caju vai abrir a temporada em Alagoas no dia 24 de janeiro, na cidade de Cajueiro, percorrendo cerca de 50 km. Ao final do circuito, uma motocicleta será sorteada entre os participantes.

Para Flávio Coelho, um dos organizadores de etapa, o evento oferece aos participantes a oportunidade de conhecer o estado de uma maneira diferente, contemplando as belezas naturais e as mais diversas formas de expressão e manifestação cultural. “Prepare seu equipamento e sua motocicleta e venha acelerar conosco do Litoral ao Sertão, conhecendo o nosso estado de maneira radical,” disse .

Para mais informações: (82) 9 9999- 0783 - Ubiraci


Gostou? Compartilhe