O delegado-geral Paulo Cerqueira informou, nessa terça-feira (7), que designou o delegado Fabrício Lima, chefe do Núcleo de Inteligência (NI) da Delegacia Geral, para junto ao delegado Ailton Cavalcante participar das investigações sobre um vídeo que circula nas redes sociais contendo ameaças e determinando toque de recolher no município de Boca da Mata, interior de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
Nas imagens divulgadas através do WhatsApp, um homem encapuzado, que denota fazer parte de um grupo de extermínio, anuncia um toque de recolher na cidade. Ele diz que o grupo do qual faz parte tem uma lista de 16 pessoas envolvidas em crimes que pretende matar, sendo que oito já teriam sido assassinadas.
O homem avisa que o comércio da cidade terá que permanecer fechado enquanto o grupo fará uma varredura em busca de criminosos, mas tenta explicar que a atuação é apenas para "conter a criminalidade" na cidade.
Entre as ameaças, o homem promete a morte de um homem, que ele identifica como sendo “um tal de Preta Gil”, além de um grupo de pessoas de algumas localidades como a “Rua da Piscina”, “Geo Barros” e “Grota do Epifânio”.
Veja:
LEIA MAIS
+Lidas