A notícia de que haverá um intercâmbio de participantes entre o "Big Brother Brasil" e o "Gran Hermano Vip", versão do reality com artistas da Espanha, deixou o público eufórico.
LEIA TAMBÉM
Tiago Leifert anunciou a novidade no programa ao vivo desta quinta-feira (9), depois de o perfil oficial do reality espanhol antecipar no Twitter.
Nas redes sociais, internautas comentam o intercâmbio e parecem já ter uma candidata para vir ao Brasil: Elettra Lamborghini, da família dona da fábrica de carros luxuosos, que está causando no "Gran Hermano Vip".
.jpg)
Além dela, também participam do programa do canal Telecinco, Alyson Eckmann (apresentadora, atriz e cantora), Aylén Milla (modelo e desenhista de moda), Aída Nízar (ex-"Gran Hermano 5"), Daniela Blume (sexóloga e locutora), Emma Ozores (atriz), Marco Ferri (modelo e noivo de Aylén) e Irma Soriano (apresentadora).
Não foi revelado se o intercâmbio envolverá os eliminados. Já saíram Alonso Caparrós (apresentador), Alejandro Abad (cantor), Aless Gibaja (influenciador digital), Ivonne Reyes (apresentadora), Sergio Ayala (ex-participante de programa de namoro e filiado a um partido político), Toño Sanchís (assessor de famosos) e Tutto Durán (cantor e compositor).
A troca de participantes será realizada na semana que vem. É o quarto intercâmbio que o "Big Brother Brasil" promove em suas 17 temporadas.
O primeiro aconteceu no "BBB7", com a chegada de Pablo do "Gran Hermano" da Argentina e a ida de Iris Stefanelli. Em 2009, Ricco, do "Big Brother África" causou ao tomar banho sem roupa no reality brasileiro. E em 2012, a argentina Noemi chegou para conquistar o coração de Fael, enquanto Laisa viajou.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
+Lidas