Inundação em cruzeiro assusta nos EUA e inspira comparações com Titanic

Publicado em 25/10/2023, às 18h31
Foto: Reprodução/Tik Tok
Foto: Reprodução/Tik Tok

Por Extra Online

Na primeira noite de um cruzeiro pelo Pacífico, que saiu de Long Beach (Califórnia, EUA), em 17 de outubro, os passageiros tiveram uma grande surpresa: o transatlântico começou a inundar, fazendo pessoas a bordo recordarem da célebre tragédia do Titanic.

Um vídeo registrando o incidente no Carnival Radiance viralizou com TikTok, onde já teve mais de 9 milhões de visualizações.

Amber, a mulher que fez as imagens, afirmou por volta das 2h ela foi "acordada com água jorrando do teto para nosso quarto" – descrevendo a provação como "bem aterrorizante", segundo reportagem do "NY Post".

A Carnival Cruise Line informou que a inundação fora causada por "rompimento da tubulação de água" que afetou "uma área do navio que representa menos de 2% das cabines".

"Membros da equipe do navio limparam a área e a tubulação foi consertada", disse um porta-voz.

Nas redes sociais, muitos também fizeram alusão ao naufrágio do Titanic, ocorrido em 15 de abril de 1912, matando 1.517 pessoas nas águas geladas do Atlântico Norte.

"Vejo isso e estou no primeiro bote salva-vida para sair de lá", postou um internauta.

O Carnival Radiance, antigo Carnival Victory, foi lançado em 2000 e passou por uma reforma de US$ 200 milhões (cerca de R$ 1 bilhão) em 2020.

Gostou? Compartilhe