Inusitado: árbitro explica paralisação de 10 minutos em jogo do estadual; entenda

Publicado em 02/02/2026, às 17h40
Reprodução / NN Play
Reprodução / NN Play

Por TNH1

Uma situação inusitada marcou a partida entre CSE e CSA, no último domingo (1º), pelo Campeonato Alagoano. Pouco depois do início do segundo tempo, quando o Azulão já vencia o confronto, a arbitragem precisou paralisar o jogo por cerca de 10 minutos.

Na súmula, o árbitro Jonata de Souza Gouveia explicou que a interrupção ocorreu por falta de ambulância no Estádio Juca Sampaio. O veículo precisou deixar o local para prestar atendimento médico nas imediações do estádio, o que obrigou a paralisação até o retorno.

"Informo que, aos um minuto do segundo tempo da partida, o jogo teve que ficar paralisado por dez minutos, pelo fato de a ambulância presente no estádio ter que prestar socorro nas imediações. Após o retorno da mesma, o jogo teve prosseguimento normal", registrou o árbitro na súmula.

O CSA venceu a partida por 1 a 0, com gol de Ciel, de pênalti. A marcação gerou forte reclamação do CSE, já que o árbitro assinalou toque do goleiro Jeferson no centroavante azulino após rebote dentro da área.

Allan Max / CSA

Com o resultado, o Azulão chegou aos 14 pontos, mesma pontuação do líder ASA, mas ocupa a vice-liderança por ter saldo de gols inferior. Na última rodada da Primeira Fase, o CSA recebe o Cruzeiro-AL, no Rei Pelé, no domingo (7), às 16h, buscando assumir a ponta da tabela.

Gostou? Compartilhe