Investigação de morte de motorista de aplicativo será concluída pela DHC

Publicado em 05/02/2018, às 17h54

Por Redação

O inquérito policial que investiga a morte do motorista José Walmir da Silva Calado, que prestava serviço através de um aplicativo, ocorrida na última sexta-feira (2) será encaminhado a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

José Walmir ficou dois dias desaparecido na semana passada após ser raptado por quatro homens quando saia de casa para trabalhar. Na terça-feira (30 de janeiro), ele foi encontrado num canavial de Marechal Deodoro com marcas de perfurações de disparos de arma de fogo na cabeça e marcas de espancamento.

De acordo com o chefe de serviço do 10º Distrito Policial, que fica no Conjunto Estáquio Gomes, bairro do Tabuleiro do Martins, Luiz Carlos, o delegado responsável pelo caso, Alcides Andrade, informou que ainda há algumas oitivas a serem concluídas, mas que estas deverão ser feitas pela DHC.

Semana passada, o chefe de serviço confirmou ao TNH1, por telefone, que algumas pessoas chegaram a ser ouvidas. Uma fonte da reportagem informou que há um vídeo que mostra o momento em que José Walmir é sequestrado por quatro homens.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, uma portaria da Delegacia Geral determina que os casos que terminam com a morte de vítimas de violência sejam encaminhados para a delegacia especializada.

Gostou? Compartilhe