O inquérito policial que investiga a morte do motorista José Walmir da Silva Calado, que prestava serviço através de um aplicativo, ocorrida na última sexta-feira (2) será encaminhado a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
LEIA TAMBÉM
José Walmir ficou dois dias desaparecido na semana passada após ser raptado por quatro homens quando saia de casa para trabalhar. Na terça-feira (30 de janeiro), ele foi encontrado num canavial de Marechal Deodoro com marcas de perfurações de disparos de arma de fogo na cabeça e marcas de espancamento.
De acordo com o chefe de serviço do 10º Distrito Policial, que fica no Conjunto Estáquio Gomes, bairro do Tabuleiro do Martins, Luiz Carlos, o delegado responsável pelo caso, Alcides Andrade, informou que ainda há algumas oitivas a serem concluídas, mas que estas deverão ser feitas pela DHC.
Semana passada, o chefe de serviço confirmou ao TNH1, por telefone, que algumas pessoas chegaram a ser ouvidas. Uma fonte da reportagem informou que há um vídeo que mostra o momento em que José Walmir é sequestrado por quatro homens.
De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, uma portaria da Delegacia Geral determina que os casos que terminam com a morte de vítimas de violência sejam encaminhados para a delegacia especializada.
LEIA MAIS
+Lidas