Investigado por atirar e matar "Cabelinho" é preso em Maceió

Publicado em 24/10/2025, às 12h17
Cabelinho foi morto na calçada de uma rua no Clima Bom - Arquivo
Cabelinho foi morto na calçada de uma rua no Clima Bom - Arquivo

Por Ascom PCAL

A Polícia Civil de Alagoas prendeu um homem de 26 anos, suspeito de assassinar Carlos Eduardo Rocha Nascimento da Silva, conhecido como 'Cabelinho', em um crime ocorrido em maio de 2025 em Maceió.

O crime foi registrado em videomonitoramento, onde o suspeito foi identificado como ocupante de um veículo Chevrolet Corsa Classic, que foi apreendido e pertence a ele.

O homem foi levado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça, enquanto as investigações continuam sob a coordenação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Resumo gerado por IA
A Polícia Civil de Alagoas cumpriu, nesta sexta-feira (24), mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar contra um homem de 26 anos, investigado pela execução de Carlos Eduardo Rocha Nascimento da Silva, conhecido como “Cabelinho”. O crime ocorreu em 31 de maio de 2025, no Conjunto Osman Loureiro, bairro Clima Bom, em Maceió.
A ação foi realizada pela equipe do 1º Seguimento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob coordenação do delegado David Dias. 
Segundo as apurações, Carlos Eduardo foi perseguido e executado por ocupantes de um Chevrolet Corsa Classic prata, que apareceu em imagens de videomonitoramento com suspensão rebaixada e calotas escurecidas. Ainda segundo as investigações, o veículo utilizado no crime foi localizado, apreendido e pertence ao suspeito preso.
O investigado foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe