Investigado por estuprar enteada e vizinha é preso após anos foragido

Publicado em 12/12/2025, às 07h31
Elza Fiuza / Agência Brasil
Elza Fiuza / Agência Brasil

Por TNH1

Um homem de 50 anos foi preso na quinta-feira (11) no bairro Bom Sossego, em Delmiro Gouveia (AL). De acordo com a Polícia Civil, ele é investigado por crimes de estupro contra a própria enteada e contra uma vizinha.

Os processos referentes aos crimes tramitaram separadamente, e o suspeito já havia sido condenado em um deles a 11 anos e 8 meses de prisão. Ele estava foragido desde 2020.

Segundo os autos, o primeiro crime ocorreu em 2017 e teve como vítima a enteada, que na época tinha entre 8 e 9 anos. Testemunhas apontam que o suspeito aproveitava a ausência da mãe da criança para cometer os abusos.

O segundo caso aconteceu em 2020. A vítima relatou que os abusos começaram quando ela tinha apenas cinco anos. Ela contou que o investigado exibia as partes íntimas, deitava sobre ela e a ameaçava com uma arma de fogo para que não revelasse os abusos.

O homem foi localizado após trabalho de inteligência da Polícia Civil. Depois de preso, ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, onde passou pelos trâmites legais e permaneceu à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe