Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso

Publicado em 20/12/2025, às 16h34
Arquivo TNH1
Arquivo TNH1

Por TNH1

Um homem foi preso pela Polícia Civil, investigado pela morte brutal de Paulo Manuel do Nascimento Neto, encontrado decapitado em Porto Calvo após ser retirado à força de uma festa em Porto de Pedras.

O corpo da vítima apresentava lesões de facão e estava com as mãos amarradas.

Resumo gerado por IA

Um homem investigado pela morte de Paulo Manuel do Nascimento Neto, de 27 anos, encontrado decapitado em 27 de outubro, foi preso na sexta-feira (19) pela Polícia Civil. A vítima havia participado de uma festa de cavalgada em Porto de Pedras, mas seu corpo foi encontrado no dia seguinte em Porto Calvo, com as mãos amarradas.

De acordo com as investigações, Paulo Manuel foi retirado à força da festa pelo suspeito, que não teve o nome divulgado. O corpo apresentava ainda três lesões aparentes, possivelmente causadas por golpes de facão no tórax.

O suspeito foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária. Ele era um dos foragidos de uma operação realizada em 26 de novembro, que mirou uma organização criminosa responsável por diversos homicídios nos municípios da Rota Ecológica dos Milagres.

"A Delegacia de Homicídios da 8ª Região continua realizando diligências e empreendendo esforços na localização e prisão dos demais envolvidos na prática deste crime brutal", informou a polícia.

Gostou? Compartilhe