A Polícia Civil de Alagoas recuperou um iPhone 16 furtado durante um show em Maceió, ocorrido em outubro, e devolveu o aparelho ao pai da vítima após investigações que se estenderam até São Paulo.
O celular foi localizado em Francisco Morato, a mais de 2,4 mil quilômetros de distância, após a abertura de um Boletim de Ocorrência e o trabalho da Diretoria de Polícia Judiciária 3.
A devolução do aparelho foi realizada após a confirmação de que o celular encontrado era o mesmo que havia sido roubado, destacando a eficácia das investigações conduzidas pelo delegado Alexandre Leite.
A Polícia Civil de Alagoas entregou, na manhã dessa quinta-feira (04), um aparelho celular que havia sido furtado em outubro deste ano em um show realizado em Maceió.
LEIA TAMBÉM
O iPhone 16 foi furtado no dia 5 de outubro, há dois meses. Foi feito um Boletim de Ocorrência (BO) e, ao decorrer das investigações, o aparelho foi localizado no município de Francisco Morato, no estado de São Paulo, situado a mais de 2,4 mil quilômetros de Alagoas.
A pessoa que estava em posse do celular foi à Delegacia do município e lá foi constatado que era o mesmo que havia sido levado de Maceió.
Diante do fato, a polícia recuperou e devolveu o aparelho ao pai da vítima, José Mariano.
As investigações que levaram à recuperação do telefone foram realizadas pela Diretoria de Polícia Judiciária 3 (DPJ3), coordenada pelo delegado Alexandre Leite.
LEIA MAIS
+Lidas