Irmão de vereador por Canapi é executado a tiros na frente de casa

Publicado em 06/06/2023, às 07h38
Reprodução
Reprodução

Por TNH1 com Correio Notícia

O homem identificado como José Ailton Gomes de Lima, conhecido como “Ailton Biano”, 51 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira, 05, no bairro Mutirão, na cidade de Canapi, Sertão do Estado. A vítima era irmã do vereador pelo município Urso Baiano. Ainda não há informações sobre o autor e a motivação do crime.

De acordo com as primeiras informações, José Ailton havia acabado de chegar na casa de um amigo numa moto e teria sido surpreendido por quatro criminosos, sendo dois em uma moto, e mais dois em outro veículo, de mesmo modelo. O grupo então atirou contra ele e fugiu. Os suspeitos estavam com capacetes e as testemunhas não os identificaram.

O delegado Daniel Mayer deve investigar o crime com características de execução. O TNH1 tentou contato com ele no início desta manhã, mas não obteve retorno.

Por meio das redes sociais, a Prefeitura de Canapi lamentou a morte de José Ailton. Veja a publicação abaixo:

Gostou? Compartilhe