Dois irmãos foram mortos a tiros em Carneiros, Alagoas, em um atentado ocorrido em via pública, gerando preocupação sobre a segurança na região.
As vítimas, Miguel e 'Gago', foram socorridas pelo SAMU e levadas a um hospital, mas não sobreviveram aos ferimentos, evidenciando a gravidade da violência local.
A Polícia Civil investigará o caso, enquanto equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal realizaram a perícia e o recolhimento dos corpos, sem informações sobre o autor ou a motivação do crime.
Dois irmãos morreram após sofrerem um atentado a tiros na noite desse sábado (14), em Carneiros, no interior de Alagoas. O crime ocorreu em via pública, na região central da cidade.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas, identificadas como Miguel e “Gago”, foram abordadas por um homem que teria efetuado vários disparos contra elas.
Os irmãos chegaram a ser socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foram encaminhados para uma unidade hospitalar, mas não resistiram.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os trabalhos de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação do crime.
LEIA MAIS
+Lidas